quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chegando

Resolvi criar esse blog pra compartilhar textos, experiências, pensamentos que insisto em escrever e guardar. Não sou nenhuma escritora qualificada e nem tão criativa como muitos. A única coisa que faço é me expressar nas palavras. É uma pena que elas sejam limitadas demais para os sentimentos. Enfim, espero, que de alguma forma, o que eu registrar aqui possa ajudar, agradar ou abençoar alguém. Que o Criador esteja abençoando a todos grandiosamente.

2 comentários:

  1. Quão Maravilhoso é saber que existe pessoas que pensam como nós, só posso te dizer que anda no caminho certo, siga sempre essa trilha.....
    ...pois o final está escrito, comJesus é só Vitória

    Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito do seu blog pois é do jeito do meu...
    quer dizer, talvez até melhor, enfim...
    gostei dele pq como eu, vc quer mostrar para o mundo o que é ser uma jovem de Deus!
    linka meu blog no seu, se puder!
    Precisamos sempre enviar a palavra de Deus a várias pessoas... ;D
    www.jovensnovos.zip.net

    pode ter certeza que seu blog está lá no meu...
    Fique com Deus e continue sendo assim, evangelizadora! ;D
    Pois é essa a nossa missão aqui na terra.
    bjinhus...

    ResponderExcluir